segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novo Parceiro do IGAP


Uma nova parceria proporciona mais uma opção para as pessoas interessadas no curso de Homestudio do IGAP. Estamos falando da Estação Musical, conhecida escola de música situada na rua Schiller, 14, proximidades da Goethe, onde a partir do dia 21 de julho, estaremos iniciando a primeira turma do curso de Homestudio nesse local.

________________________________________

No dia 16 de maio aconteceu a 1ª Mostra de Cursos Estação Musical.

O evento contou com a participação do IGAP, divulgando o curso de homestudio e fazendo uma gravação em tempo real durante a mostra, com os professores e alunos da escola. Para esta gravação, o prof. Sandro, mais conhecido como Sasandro, utilizou uma placa de som M-Box, da Digidesign e um notebook com o software Cubase SX3.

Os músicos participantes foram Karin Lorenz (professora de violino e Violoncelo), Carlos Lichman (professor de Guitarra) e Leonardo Padalt (aluno de contra-baixo). Nessa gravação foram utilizados oito canais (instrumentos), além de uma bateria sampleada com o EZ-Drumer, assim divididos: Três canais para as vozes de Violino, um canal para o Violoncelo, um canal de Contra-baixo, dois canais de base de Guitarra e um canal para Guitarra solo (em todos os canais de Guitarra foi utilizado o plug-in Amplitube2).

Para fazer download da música gravada na 1ª Mostra de Cursos Estação Musical, clique no link abaixo:

www.igaprs.com.br/Estacao_musical


Sala utilizada para gravação

Gravação dos Violinos




Gravação do Violoncelo


Gravação do Contra-baixo



Esquerda p/ direita: Carlos (prof. Guitarra), Cintia (administração), Sasandro (IGAP) e Cintia (Diretora)


Pocket Show da professora de Técnica Vocal, com sua serenata "ao contrário" (ela que está na sacada!!!)

Pocket Show dos professores Carlos Lichman e Karin Lorenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário